quinta-feira, 4 de junho de 2009

O SOL

Depois de alguns dias com chuva e tempo frio (frio mesmo!), hoje o sol novamente apareceu e a praia me chamou. Não dá, né? Tô aprendendo a gostar desse lugar. Nem me ligo no sol, que nesse friozinho de final de outono é muito bem-vindo, mas estar ali, ouvir o barulho do mar, escutar em silêncio a mente e simplesmente perceber que a vida explode em possibilidades, é o q faz a diferença.

Tenho sentido de novo a necessidade de escrever.
Sem o menor compromisso com a realidade ou objetividade, mas apenas uma forma de consumir os pensamentos, sentimentos, ideias e neuroses. Voltar ao velho e saudável hábito de transformar em linhas razoavelmente coerentes, pensamentos muitas das vezes, indecifráveis.

Quem quiser que venha aqui ler. Quem quiser pode chegar. É o meu espaço. Não é palco, é aconchego. Não tem holofote, apenas desejos.

Ainda quero comentar sobre o inevitável assunto do momento: a queda do Airbus da Air France. Quero falar futuramente sobre uma observação que eu ouvi indo pro aero (Galeão) sobre a linha amarela aqui no RJ. Quero falar de devaneios. Nada sério, apenas pensamentos, reflexões.