quarta-feira, 10 de junho de 2009

EM POA - 12º C!!!

Ainda bem que a minha visita aos Pampas gaúchos se dá por um motivo que combina bem com esse friozinho de inverno polar! Namorar! Namorado!

Tem coisa melhor que isso na vida? Encontrar quem a gente ama, dormir de conchinha nesse friozinho catiço, tomar chocolate quente, passear na serra... Não, não tem. Quem disser o contrário tá mentindo ou encalhado. Dor-de-cotovelo é uma merda, parece que turva a mente! Ou vai dizer que você troca tudo isso pelo calor africano de verão, todo arrumado no Centro do Rio de Janeiro, em pleno meio-dia de uma segunda-feira? Não, né?! Ou seja, namorar é muito bom e o frio combina bastante. Nessas horas, é um plus!

Melhor... porque enfrentar 12ºC em pelo meio-dia por opção, só amando muito! rsrsrsrsrs... E foi assim que fui recebida pelo meu lindo no aero Salgado Filho; com esse friozinho de lascar, nuvens no céu e muito beijo na boca pra esquentar. Ahhh... isso é muito bom!

Agora estou aqui, aproveitando um intervalinho pra escrever porque eu ando inspirada. Não que isso me garanta grandes poesias ou textos impressionantes, mas como eu não estou concorrendo ao Pulitzer mesmo, seguem minhas tortas linhas de pensamentos ilógicos, mas meus! E o melho rde tudo é poder ser livre para divulgá-los.

A todos eu desejo um excelente feriado. Que namorem muito nesse dia 12, no quentinho, no geladinho, debaixo de chuva, torrando no sol. Não importa, o que importa é ser feliz, seja acompanhado ou sozinho, ser feliz é um estado de espírito!