quarta-feira, 3 de junho de 2009

ABISMO

Ignorando previsões, eu preciso pensar. Pensar e rever... Há 2 anos atrás td mudou... perdi meu chão, meu mundo, minha referência. Minha lucidez. Dois anos depois eu estou aqui, com o que sobrou de mim. E pra quem não acredita... é muita coisa estar aqui!

Sofri, doeu. Aprendi. Me tornei sozinha. Transformei a dor em companhia, a tragédia em fantasia. E atravessei cada dia como pude. Dei o meu melhor, mas nem sempre isso foi o suficiente. Recebi muitas vezes bem menos do que precisava, e entendi. Cada um dá apenas o que tem.

Hoje o horizonte anuncia tempestades. O cinza vem colorindo o céu, o vento vem trazendo o abraço do furacão. A terra treme aos meus pés. É a mudança que eu tanto temia, que eu tanto evitei. Me agarrei no fio da esperança de que isso jamais aconteceria, mas ele se rompeu e devastou a minha realidade. Agora estou andando no limite, eu preciso escolher. De novo.

Parece que o fim se aproxima, e como um abismo eu tenho que me jogar. Lançar meu corpo no espaço vazio e me deixar levar. O fundo eu desconheço, mas todos os caminhos levam a ele. No manto negro existe um novo mundo, um lugar dentro de mim a explorar. Os olhos podem não enxergar, mas o coração ouve o seu canto. Encanto.

Pode ser magia, pode ser feitiço... o que a realidade tem com isso?