terça-feira, 6 de janeiro de 2009

AH SE ESSA MODA PEGA!!!

Australiana é acusada de incendiar pênis do marido

Vizinhos teriam dito que Rajini Narayan estaria revoltada com 'infidelidade' do marido.


Um tribunal na Austrália deu início ao julgamento de uma mulher acusada de ter ateado fogo ao pênis de seu marido.


A promotoria diz que Rajini Narayan, de 44 anos, despejou um líquido inflamável sobre o marido, Satish, de 47 anos, enquanto ele dormia.


Segundo o jornal australiano "The Sydney Morning Herald", a promotoria afirmou que Narayan confessou o crime a vizinhos dizendo acreditar que estava tendo um caso amoroso.


A mulher disse aos vizinhos que era uma "esposa ciumenta" e que "o pênis (do marido) deveria pertencer a ela", disse o jornal, citando alegação da advogada Lucy Boord, da promotoria.


A ré teria dito que não tinha a intenção de matar o marido, mas de puni-lo pela infidelidade.


A promotora disse que Narayan falou para os vizinhos: "Eu só queria queimar o pênis dele porque ele pertence a mim e a ninguém mais, eu não queria que isto tivesse acontecido."


A casa de Narayan sofreu danos pelo incêndio, que se espalhou, supostamente, quando o marido dela acordou e derrubou o vasilhame que continha o líquido inflamável que ela acabara de despejar sobre o pênis dele.


Inicialmente Narayan havia sido indiciada por provocar o incêndio e colocar em risco a vida do marido e de seus três filhos, que estavam dentro da casa.


Mas a acusação foi reformulada depois que o marido dela morreu num hospital na semana passada.


Narayan está detida, aguardando uma avaliação de seu estado mental.