sábado, 24 de maio de 2008

MUITO PUTA DA VIDA - Dane-se a bolsa!!!

Eu pretendia, juro que pretendia, atualizar esse blog com os meus pensamentos... com os pensamentos de outras pessoas, mas, infelizmente, estamos no Brasil, onde nada funciona e tudo termina em pizza. Minha internet, 'acessório' do plano 'Oi Contal Total 3', não funciona há 3 meses e a 'digníssima' operadora, bem como o seu órgão regulador, a ANATEL, não estão preocupados em fazer valer os artigos encontrados no CC e no CDC, no que tange os contratos de prestação de serviço. E por isso, e apenas por isso, esse blog foi um projeto temporariamente (espero) abortado.

Não faz diferença se ninguém liga, caguei pra isso... me preocupo muito mais em preservar os meus direitos que estão sendo indiscutivelmente e levianamente lesados.